sexta-feira, 29 de abril de 2011

Márcio, Correa e Everton devem ser os novos reforços do Atlético-PR


O Atlético-PR está próximo de acertar com três novos jogadores para a sequência da temporada. Na quarta-feira, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, afirmou que o clube anunciaria reforços até o fim desta semana. Dos jogadores especulados, a negociação com três avançou. São eles o goleiro Márcio, do Grêmio Prudente; o volante Correa, do Flamengo; e o atacante Everton, do Caxias.
Correa treino Flamengo (Foto: Agência O Globo)Nesta quinta-feira, o diretor de futebol atleticano, Valmor Zimmerman, comentou sobre as negociações.
- Diria que estão andando. Às vezes, a gente pensa que está tudo certo e dá errado. Outras vezes, está complicado e dá certo. Como sempre, o Atlético vai esperar fechar para anunciar. Nesta semana ainda, esperamos fechar - disse, por telefone, à reportagem do Globoesporte.com.
O diretor afirmou ainda que o nome do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, do Corinthians, foi "lembrado" pelo clube e também pode reforçar o Furacão. Valmor disse, por fim, que o Atlético trabalha com uma "porção de nomes" e que outras negociações "estão em andamento".
Técnico não comenta sobre possíveis reforços
O técnico Adilson Batista preferiu não comentar sobre os possíveis reforços do Atlético-PR. Nesta quinta-feira, no CT do Caju, ele falou que aguarda a confirmação para falar sobre os jogadores. Além disso, ele lembrou da necessidade de reforçar o grupo para a sequência da temporada.
- Deixa o jogador chegar aqui, ele ser apresentado, aí a gente fala do atleta. Evidentemente que é sempre com o aval, com a indicação, com a aprovação, com consenso para que a gente qualifique. Desde que cheguei, disse que precisávamos qualificar. Nós precisamos pensar em até dezembro. Então, tem Copa do Brasil, tem Campeonato Brasileiro e tem Sul-Americana. Precisamos pensar no ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário