sexta-feira, 29 de abril de 2011

Avaí busca alternativas para levar torcedores ao Estádio Índio Condá


O Avaí está mobilizado para levar um grande contingente de torcedores ao Estádio Índio Condá, em Chapecó, para assistir à final do returno do Campeonato Catarinense, domingo, contra o Chapecoense. Na quinta-feira, 140 dos 500 ingressos enviados foram vendidos na Ressacada.
A diretoria do Leão também fez uma promoção especial pelo site do clube e hoje distribuirá 30 entradas no estádio com direito a viagem de ônibus. Pelo menos 700 sócios se inscreveram e o sorteio ocorrerá nesta sexta. A lista dos premiados será divulgada no endereço www.avai.com.br.
O professor Jorge Dias Luz, 31 anos, é um dos candidatos à viagem. Na véspera do jogo, ele estará de aniversário e espera ganhar o ingresso de presente.
- Imagina festejar mais um ano de vida e tendo a chance de ver o time campeão. Não tem coisa melhor - disse.
Além da promoção, a diretoria azurra buscou alternativas de transporte para levar seus torcedores a Chapecó. Uma delas foi a de fretar um voo com uma agência de turismo. Devido à falta de aeronaves das companhias que operam na cidade, a tentativa não deu certo.
Como opção, o torcedor pode comprar passagens de voos comerciais. A Avianca e a Gol Linhas Aéreas tinham lugares disponíveis para voos com saídas de Florianópolis, sábado, e retorno de Chapecó, na segunda-feira.
Outra alternativa é fazer o deslocamento de ônibus ou carros particulares. Cinco ônibus de excursões estão com saídas confirmadas no sábado à noite. Uma das viagens é organizada por Carlos Bonatelli, que diz ter ainda 20 lugares vagos no ônibus. O pacote inclui passagem e ingresso no estádio e custa R$ 150. Os telefones de contato das excursões estão disponíveis no site do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário