sexta-feira, 29 de abril de 2011

Felipe pode ganhar vaga no time do Atlético-GO contra o Anapolina


O Atlético-GO realizou um treino secreto nessa quinta-feira e sinalizou para a reedição de uma dupla de sucesso no Campeonato Goiano 2010. Felipe pode ser o escolhido para formar o ataque com Marcão na partida de sábado contra o Anapolina. Ambos jogaram juntos em seis jogos do estadual, nas quais o primeiro marcou quatro gols e o segundo, cinco. Foram cinco vitórias e uma derrota nos jogos.
- Antes de me machucar, joguei com o Marcão. Era uma boa fase com todo mundo fazendo gol. Depois, fiquei mais de 30 dias sem fazer um jogo. Mas me recuperei e treinei muito. Estou preparado, caso o PC (Paulo César Gusmão, técnico) me escale. Estou aguardando a oportunidade. Na hora em que ela vier, vou entrar para fazer gol, que é o que sei fazer - garante Felipe, que não joga desde o dia 17 de março, na derrota para o Coritiba (2 a 1), no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.
Marcão, artilheiro da equipe no estadual com nove gols, atuou em 18 dos 19 jogos que o Dragão disputou - 17 como titular. Ao lado de Diogo Campos, foram seis jogos (5 vitórias e 1 derrota) e, em parceria com Juninho, foram cinco partidas (2 vitórias e 3 derrotas). Na quinta-feira, a dupla Felipe e Marcão treinou enquanto Juninho foi poupado e trabalhou fisicamente.
- Como a gente tirou o Pituca de um trabalho na semana passada, dessa vez tiramos o Juninho. Ele estava cansado. Queremos todo mundo inteiro no sábado. Se ele não estiver 100%, não vai entrar jogando. Posso usar a mesma formação e também posso usar jogadores que já estão recuperados e estão mostrando evolução. O time foi bem na segunda-feira e tem amplas condições de começar com a mesma formação - disse PC Gusmão.
Nas demais posições, a equipe está definida para o jogo de sábado e terá: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Vítor Júnior; Marcão e Juninho (Felipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário