sexta-feira, 29 de abril de 2011

Volante Túlio rejeita folga recebida pelos jogadores do Figueirense


O grupo de jogadores do Figueirense recebeu folga nessa quinta-feira e só volta a treinar na segunda, às 15h, já visando a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Cruzeiro, no Orlando Scarpelli. Um dos jogadores mais experientes do time, o volante Túlio afirmou que não queria o período de descanso, mas admitiu que vai servir para aliviar a tensão da eliminação no Campeonato Catarinense:
- Eu preferia não ter essa folga, mas a gente pode aproveitar para aliviar um pouco a tensão do estadual e voltar revigorado, com outro ânimo para enfrentar a maratona que vai ser o Campeonato Brasileiro. Nosso ponto positivo é ter um elenco montado há bastante tempo e que pode surpreender. Temos mais tempo para nos preparar porque não estamos em outra competição.
Túlio Figueirense (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Em relação aos possíveis reforços que o clube pode anunciar nos próximos dias, o volante alvinegro não esconde que eles serão muito importantes para o time ir bem na Série A:
- Eu sou da opinião que, chegando bons jogadores, temos que acolher muito bem e saber que eles vêm para nos ajudar. Sabemos da necessidade de outros companheiros para nos ajudar. Não estou sendo otimista em demasia, mas também não sou pessimista, procuro ser realista e sei que o nosso elenco tem condições de fazer um grande Brasileiro.
Figueirense define local da intertemporada
O Figueirense definiu nesta sexta-feira onde será feita a intertemporada de preparação para o Campeonato Brasileiro. O local escolhido pela diretoria é a Academia de Futebol Traffic, em Porto Feliz, no estado de São Paulo, entre os dias 8 e 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário