
Damião voltou a ser decisivo. Nesta quinta-feira, foi dele o gol do empate do Inter com o Emelec, por 1 a 1, em Montevidéu. Logo depois da partida, o jogador começou a pensar no Gre-Nal.
- É um campeonato à parte. Eu disputei cinco minutos dentro do Olímpico. Temos que nos preparar para o jogo, porque sabemos a importância que tem. É um titulo, e quem joga pelo Inter sempre quer títulos. É um grande jogo. Temos que fazer o máximo possível – disse o camisa 9.
A expectativa do centroavante pelo primeiro clássico como titular fez com que ele projetasse como seria o jogo ideal. É com sucesso, claro, mas não necessariamente com gol.
- Fazer um gol em um Gre-Nal deve ser uma felicidade muito grande. Ficarei feliz não se fizer um gol, mas se ajudar a equipe. Nunca fui fominha. Se puder dar um passe para um companheiro de ataque, um zagueiro, até um goleiro, vou fazer o máximo possível. Se tiver chances, espero matar também.
O clássico é às 16h de domingo. Se o Grêmio vencer, será o campeão gaúcho de 2011, já que conquistou o primeiro turno. Caso o Inter ganhe, ocorrerão outros dois Gre-Nais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário