sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oliveira terá 'trabalho' para poupar atletas no jogo de domingo


Bicampeão estadual antecipadamente e com um compromisso difícil com o Palmeiras pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira, o Coritiba deve ter um time com diversos reservas em seu último compromisso no Campeonato Paranaense, domingo, às 16h, diante do Cianorte, no Couto Pereira. Esta, ao menos, é a intenção do técnico Marcelo Oliveira, que terá trabalho para convencer alguns atletas a ficarem fora da partida de celebração do título.
Coritiba (Foto: Marco Aurelio Garcia/ RPC TV)Entre os que não pretendem deixar a equipe no domingo estão Davi e Bill. Os dois jogadores dividem com Giancarlo, do próprio Cianorte, a artilharia do estadual, com 12 gols marcados, e não querem perder a oportunidade de brigar por esta honraria estadual. Bill, que não enfrentou o Caxias-RS na quinta-feira, pela Copa do Brasil, por estar suspenso, tem maiores chances de encarar o Leão do Vale. Mas Davi também tenta garantir seu lugar na equipe que vai a campo no domingo.
- Eu quero jogar. Independentemente de quem ele quiser poupar, quero estar em campo. A gente fica feliz com o recorde de 22 vitórias seguidas, mas no domingo tem mais.
Além da luta pelo posto de principal goleador do estadual, outra situação que motiva os atletas é a festa armada pela torcida para comemorar o bicampeonato paranaense. Como a taça foi obtida longe do Couto Pereira, agora os torcedores alviverdes querem fazer uma celebração caseira, de preferência com a manutenção da invencibilidade na competição e com a ampliação do recorde de vitórias consecutivas.
- Acho que todo mudo quer jogar, ainda mais no Couto Pereira que estará lotado e com muita festa. E todo jogador é um pouco fominha também. Mas a gente já conquistou o título e este jogo com o Cianorte vale mais pela invencibilidade, por isso deveremos ter alguns atletas poupados - destaca o meia Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário